Seja bem-vindo
Pará de Minas,08/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Avô dança em frente ao caixão do neto de 15 anos e vídeo viraliza

noticiasaominuto.com.br
Avô dança em frente ao caixão do neto de 15 anos e vídeo viraliza
Publicidade

Um avô foi filmado dançando em frente ao caixão de seu neto, de 15 anos, que faleceu em um trágico acidente de moto em Treviso, na Itália.


 

Publicidade
O vídeo rapidamente viralizou no país e já está circulando pelo mundo. Nas imagens, o homem aparece dançando com intensidade, enquanto os presentes batem palmas em apoio.


Para muitos, o momento pode parecer incomum, mas há uma explicação profundamente emocional por trás do gesto. Em uma carta escrita pelo avô e lida por uma jovem durante o funeral, ele revela a conexão "muito especial" que tinha com o neto, que se manifestava especialmente através da música.


“A música, a dança, tudo o que você fazia era único. Você deixa um vazio difícil de preencher. Todas as noites, passávamos uma hora conversando. Você me falava da sua vida, dos seus sonhos, e eu ouvia em silêncio, dizendo para você viver intensamente. Você me pedia para usar meu perfume, meu gel de cabelo, e saíamos juntos,” relatou o avô emocionado, acrescentando que foi o neto quem lhe apresentou "um novo mundo".


“Quantas músicas novas eu conheci por sua causa. A sua música tecno me enlouquecia. Eu dançava e não me sentia cansado. Sinto muita saudade de você, Kevin, mas tenho certeza de que nos reencontraremos em outra dimensão. Porque nada se perde, tudo se transforma. E o amor que sinto por você é algo que nunca imaginei sentir. Todos nós te amamos: pais, irmãos, avós e amigos,” completou ele.


O funeral de Kevin Gentilin, que perdeu a vida enquanto ia para a escola, reuniu mais de 1.500 pessoas.


Leia Também: Mau tempo faz pelo menos 63 mortos na Espanha

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.