Seja bem-vindo
Pará de Minas,20/07/2024

  • A +
  • A -

Shakira vai se apresentar na final da Copa América 2024

g1.globo.com
Shakira vai se apresentar na final da Copa América 2024


Cantora foi confirmada pela Conmebol para o show do intervalo da partida final do campeonato, que acontece no domingo (14). Shakira deixa tribunal em Barcelona, Espanha, em 20 de novembro de 2023
Joan Mateu Parra/AP
Shakira vai se apresentar na grande final da Copa América 2024, que acontece no domingo (14), no Hard Rock Stadium, em Miami. A artista foi confirmada pela Conmebol, nesta terça-feira (9), como a primeira atração musical durante o intervalo do jogo.
"Shakira é uma estrela sul-americana extraordinária que encantou o mundo inteiro. Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que ultrapassa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas", afirmou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
"Temos certeza de que sua apresentação na Copa América EUA 2024 reforçará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte."
Essa não é a primeira vez que a artista se apresenta em grandes competições de esporte. Shakira já cantou em três Copas do Mundo. Além disso, em 2020, foi a estrela do show do intervalo do Super Bowl junto a Jennifer Lopez.
As seleções finalistas da Copa América serão conhecidas nesta terça (9) e quarta-feira (10). As semifinais serão disputadas entre Argentina e Canadá, e Uruguai e Colômbia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.