Seja bem-vindo
Pará de Minas,20/07/2024

  • A +
  • A -

Cantor italiano Pino D'Angiò, autor de sucessos dos anos 80, morre aos 71 anos

g1.globo.com
Cantor italiano Pino D'Angiò, autor de sucessos dos anos 80, morre aos 71 anos


Músico assinou hits como 'Ma Quale Idea' e 'Perdoni Tenente', que fez parte da trilha de 'Terra e Paixão'. Pino D'Angiò morre aos 71 anos.
Reprodução/YouTube
O cantor italiano Pino D'Angiò, de sucessos como "Ma Quale Idea" e "Perdoni Tenente", morreu aos 71 anos no último sábado (6). A informação foi confirmada no perfil do Instagram do cantor, mas a causa da morte não foi divulgada.
"Não há palavras para descrever a escuridão deste momento. Com imensa tristeza, a família comunica que Pino nos deixou hoje. Você foi o presente mais lindo que a vida poderia dar a quem teve o privilégio de te conhecer. Sua alma dançou entre alegrias e tristezas, sempre com a força gentil de um leão sorridente. Tudo além da imaginação. Isto é quem você foi, é e sempre será".
Um dos maiores sucessos de D'Angiò, "Perdoni Tenente" foi trilha sonora de "Terra e Paixão", tema do personagem Luigi (Rainer Cadete). O ator também lamentou a notícia nas redes sociais.
"Recebi a notícia que o cantor Pino D'Angiò faleceu ontem. A música dele foi trilha sonora do meu querido Luigi, e me acompanhou muito em Terra e Paixão. Vá em paz".
Nascido em Pompeia em 1952, Pino ficou conhecido nos anos 80 e logo se tornou um ícone da dance music na Itália. Ele também é considerado um precursor do rap italiano, sobretudo com a música "Ma Quale Idea".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.